quinta-feira, 5 de maio de 2011

la cabrera norte



menina aplicada que sou, reservei o la cabrera norte daqui mesmo, mais de uma semana antes da viagem pra buenos. fiz tudo por email e recomento muito pra quem quiser jantar ou almoçar lá. o la cabrera é bem tradicional e tem duas casas praticamente vizinhas. nem vi o outro mas o que eu fui é MUITO bonitinho.



ó a vaquinha... rsrs...



o cubierto é bem gostosinho. pãezinhos, patê, alho assado e manteiga (ar$ 13).





seguindo a dica da alessandra blanco, pedimos uma porção de empanadas (ar$ 14) pra provar.



nossa! ela está coberta de razão quando diz que as empanadas do la cabrera disputam o posto de melhor empanada da cidade!!! a que provamos era de carne picante e , meldels, tava muito boa!! fez o maior sucesso na mesa.

mas não dava pra se entupir de empanadas, né? a gente foi lá pra comer CARNE!! pedimos o bife de chorizo de 800g (ar$ 120). o Pablo, nosso garçom gente boa, disse que, se quiséssemos a carne ao ponto, teria de mandar abrir. por mim ok. e assim foi.



ôôôôôô, delícia! e ele não vem sozinho:



saladinha - que só minha sogra comeu... haha!



e uns acompanhamentozinhos (eita!) ótimos!! purê de abóbora, cebolinhas, purê de maçã e purê de batata. gente, quem me conhece sabe o efeito que as palavras purê + de + maçã provocam em meu coração. o purê de maçã é tradição natalina lá em casa e é ele quem me faz passar o ano inteiro viva! eu VIVO pra comer purê de maçã no natal!!! vale contar que, ano passado, eu quase sacrifiquei um dedo por ele. mamãe nunca mais vai me mandar cortar maçãs em lâminas! haha!

voltando ao que interessa. a carne e os acompanhamentos estavam divinos. passamos o jantar inteiro entre huuuuuuummmms, que-delícias e meldelses.


:D

no final de tudo, com a conta, ainda vem essa torre de pirulitos pra que ninguém se estresse com os gastos.



mas nem precisava. a festa toda (com refri, água e gorjeta), saiu por ar$ 80 por pessoa. em real? R$ 32,78 (na cotação que pegamos).

amei!

la cabrera norte
josé antonio cabrera, 5127 - palermo
buenos aires

Nenhum comentário: