sexta-feira, 29 de abril de 2011

i fresh market

quando chegamos em buenos, fomos direto pra puerto madero. é lindo por lá mas não tem muito o que fazer, então, é uma ótima opção pra quem chega de viagem, depois de acordar cedão (a gente ainda teve a cena a la esqueceram de mim), ir pro aeroporto - que está sempre lotado - pegar avião e tal.



desta vez eu também tinha comigo o livro bistrôs buenos aires, do alex herzog. as dicas são ótimas, objetivas e deliciosas!! tenho um pouco de medo de escolher um restó no porto de qq jeito pq, né, dizem que rolam vários pega-turista por lá. fomos, então, pela dica do alex e elegemos o i fresh market.



não vimos a exata localização antes pra caminharmos pelo calçadão calmamente antes do almoço. mas a fome começou a bater e a gente perguntou pros guardinhas! haha! o restaurante fica depois da ponte de la mujer (indo no sentido san telmo) e não fica no calçadão do porto. fica numa esquina, na rua de trás. é um pouco menos disputado do que o i central market, que, por sua vez, fica no calçadão.



o lugar é bem bonitinho. é restaurante + lojinha + deli. é tudo muito tentador.



demorou um tempinho até que um garçom viesse atender a gente. eu sempre fico meio impaciente nesses momentos mas, né, paciência. depois disso, não tenho absolutamente nada de ruim pra falar do atendimento. o garçom foi muito simpático e atencioso. nota 10!

aí veio o cubierto. pãezinhos feitos na casa, berinjela, mix de castanhas e uvas passas.




como o jantar seria uma parrilla, namo e eu fomos humildemente nas saladas. ele foi de ceasar com pollo (ar$ 40).


delícia!

eu, sempre achando que o meu não-gostar de alguma coisa é temporário, escolhi a salada de verdes com salmão defumado, crocante de pão, brie e tomates cereja com vinagrete de ciboulette e nozes (ar$ 48).



gente, eu não gosto de salmão defumado. não gosto e, pelo jeito, nunca gostarei. haha! mas eu tentei. fora isso, estava tudo delicioso. recomendo muito pra quem gosta do salmão!! :)

na hora do café (ar$ 11!!!), uns alfajores fofos.




eu nem pedi café mas o garçom trouxe alfajor e água pra mim também. muito atencioso. não sei quanto foi o cubierto nem a citrus (acho que era uns ar$ 12) mas minha conta ficou ar$ 75.

na hora de ir embora, ficamos namorando as coisinhas bonitinhas da lojinha. vários temperos, doces, chocolates, copos... tudo muito lindo.

voltaria, sem dúvida, ao i fresh market. gostei! ;)

i fresh market
bvd. azucena villaflores (esq. olga cossetini)
madero este - buenos aires

Nenhum comentário: